segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fotos do Evento - Almoço com lideranças Políticas


GRUPOS SE UNEM PARA LANÇAMENTO DE CHAPA

            Reuniram-se no dia 03 de junho de 2012, na chácara do Antonio Sores (anfitrião do evento), candidato a prefeito de Barra do Corda nas eleições de outubro do corrente ano para participar de um almoço, correligionários, eleitores e os seguintes líderes políticos:
Leandro Sampaio
Vereador Aldo Andrade
CAP. Ribeiro
Gil Lopes
Perdigão Filho
José Americano
Aristides Milhomem
Erick Costa
Antonio Soares
O encontro supracitado teve como objetivo principal além da confraternização em si, a união do aludido grupo no que diz respeito o apoio de cada líder para a concretização de uma chapa única e definitiva da oposição.
            Capa líder político teve a oportunidade de expressar suas ideias e objetivos, os quais em suas falas (discurso) manifestaram um comum acordo para esse apoio.
            A escolha do suposto candidato será feita após a avaliação de uma pesquisa que será entregue ao grupo nos próximos dias, todos concordam que a união é muito importante para a vitória.



Breve Biografia de Antonio Soares

Antonio Soares, nasceu em Barra do Corda, em 1963. Em 1977 foi para Brasília onde se formou em História pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras da UPIS/DF. Em 1982 ingressou no Senado Federal, ocupando o cargo de Assistente Técnico. Nos 30 anos de serviços prestados ao Senado Federal já exerceu várias funções, entre as quais podemos citar as seguintes:
1.    Chefe da Seção de Execução Orçamentária da Subsecretária de Administração Financeira;
2.    Subchefe de Gabinete do Senador Carlos Patrocínio;
3.    Chefe de Gabinete da Segunda Secretaria do Senado Federal;
4.    Chefe de Gabinete do Senador Tião Viana;
5.    Assistente Técnico do Gabinete do Senador Eduardo Suplicy;
6.    Chefe de Gabinete da Senadora Fátima Cleide;
7.    Chefe de Gabinete do Senador Humberto Costa

É Especialista em Orçamentos Públicos pelo Instituto Legislativo Brasileiro e participou de vários outros cursos entre os quais o de Ética e Administração Pública.



Junho, 2012




VIDEO




FOTOS DO EVENTO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário