terça-feira, 19 de abril de 2011

Padre Marcelo Rossi

              Padre Macelo Rossi, adverte aos seus colegas de celibato (padres), que os mesmo tornam-se vulneráveis até mesmo ao assédio das mulheres."A batina, é a identidade sacerdotal. Acho um perigo não usá-la. A batina impõe respeito, é uma proteção - inclusive contra o assédio das mulheres. Voce não sabe a quantidade de besteiras que eu ouço".






           Padre marcelo Rossi, faz exceção somente as doutrinas da Assembléia de Deus e diz que as demais são ceitas. O mesmo se refere a Renascer e a Universal do Bispo Edir Marcedo."Eu respeito os que tem uma doutrina, Como a Assembléia de Deus. outros, eu chamo de seita, é a Renascer e aquela lá do bispo Edir Marcedo". 






SENADO


        O Senado Federal aprovou uma lei que obriga hotéis, motéis e pousadas a distribuir gratuitamente camisinhas aos seus hópedes.


SENADO
Seu presidente, José Sarney, gastou 1,2 milhão de reais para instalar um sistema de ponto eletronico e, depois, desobrigou 1.200 servidores de usá-lo.


 SEGURANÇA NO TRANSITO
            Em dez anos, as morte no transito aumentaram 24% no Brasil.


 MALAFAIA
            Pr. Silas Malafaia, usa afiliada do SBT, para driblar regra de Silvio Santos. O líder pentecostal já adquiriu horário em Santa Catarina e, agora, negocia o ingresso no mercado paranaense. Nesse caso o seu interlocutor é o apresentador Ratinho, dono de quatro emissoras no estado. A questão é que Silvio Santos, ainda não tinha aberto mão para a propagação do evangélio em sua emissora de TV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário